sábado, 6 de abril de 2013

Sobre voce

Eh muito bom falar,ou tentar descrever um pouco do que sinto em relacao a voce.de bom e de ruim,e espero fazer isso com frequencia para que assim eu possa melhorar com os erros que ficaram anotados.
Quero muito que saiba que nao gosto quando voce passa no lugar que ele trabalha,que nao gosto de coisas que voce ja me falou,como:dizer que esta aberto,de ser grosso em certas respostas como a referente ha compra do carregador,quanto ha guarda aquelas coisas do lugar que voce esteve e nao foi comigo.fico pensando q ficou guardado pra lembrar.apesar que sei que nao tem nada haver voce nao ter nada guardado mais mesmo assim viver pensando.e ter algo que lembre mais nao lembrar.
Nao quero que voce fique dizendo que me ama a todo instante ou me ligando e mandando msg falando do seu amor.o quero eh ver nos seus olhos e sentir nas suas atitudes que voce me quer como eu te quero.estou e vou correr muito atras pra fazer todo diferente,pra te mostrar que amo muito voce.mais voce melhor que ninguem sabe que tudo tem um limite.
Amo voce de tao forma que voce nem sabe como,que voce nem imagina.e vou te provar toda vez que tiver a chance.

Eh correto eu sentir tamanha ira,revolta,e tudo mais em saber de certas coisas. Como o fato de saber que ele levou-o a sua casa.
Nao estava com ele,eu sei. Mais fico muito,mais muito irritado.
Cada dia parece melhor nao saber do que aconteceu principalmente do tempo que nao estava comigo.
Suponho que seja melhor. Eu acho.
Espero escrever muito,para com isso eu desabafar.e com isso nao ficar irritado e nao descontar em ninguem,principalmente nele.
Que isso aqui seja meu refurgio,onde eu xingue muito.apenas aqui.que eu consiga.
Nao sei porque,mais ainda tem momentos em que sinto que estou com 90% dessa relacao.
Espero muito esta errado quanto a esse pensamento. Tenho orado a deus pra afastar de mim os pensamentos negativos.
E me der cada dia a criatividade para poder demonstrar o quanto amo.quero e vou criar formas diferentes de dizer que amo.e engracadas.nao quero ser tao ranzinsa quanto antes.quero ser mais sorridente.porque eu sempre fui,e vou continuar a ser.vou conseguir.

Hoje dia 09/04 esta sendo mais um dia maravilhoso. Estou muito feliz por ter a companhia,a presenca e por esta amando muito e esta amando de uma forma linda,que eh respeitando e sendo honesto acima de tudo.
Ontem como sempre houveram algumas palavras,como quando estavamos na farmacia e ele falou asperamente quando estava olhando algo que queria comprar e chamou pra irmos embora,eu precisava comprar umas coisas.apesar que estava sem dinheiro e aconteceu algo la q nos nao gostamos.o dono da farmacia espulsando um bebado.
E outra coisa foi quando estavamos deitado,quando ele veio com aquela conversa:que um dia pode acontecer de algum de nos dois se envolver com outro,e se isso acontecer eh pra nos apegarmos ao tempo de felicidades que tivemos e toda uma conversa que pra mim pareceu que isso esta mais perto de acontecer do que imagino,e parece que sera ele que falara isso pra mim.
Meus pensamentos ficaram e ainda estao a milhao,parece que cada dia ele conhece alguem que faz ele pensar,que mexe com ele.
Eu estou vivendo cada dia de uma vez.fazendo cada momento com ele ser inesquecivel pra mim.quero e vou usar de todas as artimanha do jogo da seducao do jogo da conquista. Vou mostrar pra mim mesmo que posso amar a mesma pessoa todo dia como se fosse cada dia diferente.
Para que se um dia eu vier a ouvir dele que: eh melhor pararmos por onde estamos e continuar com uma amizade. E por mais que eu desabe. Eu vou ter a certeza que eu fiz de tudo e todas as formas para provar o meu amor e pra fazer da relacao uma relacao engracada,fiel,companheira,romantica e acima de tudo uma relacao que nunca fique na mesmice.

Bom,hoje eh dia 12/04/2013 e dia 10/04/2013 acabou. Chegou ao fim.
Mais uma vez nao deu,fui trocado.
E logo o fim eh o fim.nao ha recomeco,porque nao sou nenhuma fenix.kkkj
E nao tem muito o que falar.se acabou porque que eu tenho que ficar falando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário