sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sentido

Tudo corre no sentido correto,nos que nao vemos,ou figimos nao ver.
Gracas a deus estou trabalhando todo dia para entender essa visao positiva, e entender os caminhos tortuosos que surgem na minha vida.
Tenho certeza que dara tudo certo nesse novo trabalho,que surgiram muitas oportunidades.so tenho que me programar,me organizar.nao eh possivel viver sem uma organizacao,no meu caso principalmente financeira.
Tenho certeza que vou ler muitas das coisas aqui e ter orgulho do passado de arduo trabalho.de sofrimento nunca! Porque a vida eh bonita de mais para ser sofrida.
Os obstaculos que surgem eh para que eu cresca,as perdas que sofro eh para me ligar mais ainda com o espiritual e as desilusoes amorosas eh para que eu me conheca e conheca os que estao passando em minha vida,para que eu aprenda a perdoar e saiba que tenho que  ser tolerante,paciente,engracado,educado e sempre muito romantico.
Cada dia que passa me ligo mais a divindade espiritual criadora do universo,me ligo mais a minha familia e aos meus bons amigos.
Tenho tido cada dia uma conversa constante com a dinvindade sobre meus medos,minhas angustias e meu orgulho. Peco sempre ser cada dia mais humilde,educado e sempre sorridente.e o mais importante eh que estou sendo ouvido.que estou voltando a ser uma crianca,na qual nao sabe ficar com raiva de nada por muito tempo,a qual entende que deus esta em cada um,a qual nao liga pra mau educacao dos outros.que rir com facilidade e eh sempre muito educada. Uma crianca na forma de ser com a cabeca e atitudes de um adulto de bem com a vida. Sei das fazes que ainda me pego um velho ranzinsa,mais isso eh uma luta diaria comigo para saber que isso de ser ranzinsa eh de algumas fases em momentos raros. Por isso o poder de,falar de desabafar,de agradecer nas oracoes que tem que ser diarias.
Sei que chegara o momento em que conquistarei todos os sonhos e projetos que ainda corro atras.e sei que sempre terei algum projeto em mente pra realizar. Porque o dia que nao houver mais projetos em minha vida eh por que ja nao estarei entre os mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário