segunda-feira, 15 de abril de 2013

Amor!

Hoje o dia esta maravilhoso,com um clima de amor no ar,nao que os outros dias nao estejam,sempre esta.mais hoje esta um pouco mais.
A noite parece que estara um pouco frio, e nada como desfrutar de uma taca de vinho com uma boa companhia.
Coisa bem romantica ne?
Pena que nao ha uma boa companhia.(kkkkk)
Fazer o que. Nem tudo eh perfeito
Entao vou desfrutar da taca de vinho sim. Mais com a minha presenca apenas.
Tem companhia melhor?
Por um bom tempo vou viver assim,desfrutando do bom da vida comigo mesmo.
Ate um dia que aparecer alguem.
Nao vai ser perfeita,eu sei. porque nao existe a perfeicao,mais que queira viver e desfrutar o bom da vida comigo,apenas comigo.
Todos sabem do mundo que nos cerca.
Com coisas boas e ruins.na maior parte coisas boas.
Eu quero viver com coisas boas,que me facam bem,que me deixe feliz.
O que quero eh aguem para ser complice, verdadeiro, sincero e honesto comigo.
Um dia eu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário