quinta-feira, 29 de abril de 2010

PERFIDIA IBRAHIM FERRER

meu deus! que maravilha encontrei fuçando nos videos do yuotube, esse mestre da música cubana um dos percussores do buena vista social club uma das melhores bandas do mundo, nessa interpretaçao ele simplismente arrebenta,mostra toda a maravilha que a musica tem, os musicos,minha nossa: incrivel,eles misturam um som que fica entre o jazz (rasgado) e a mistura de estilos cubanos,que são suas origens,tem muita coisa nesse som.mais eu me empolguei mesmo com a vitalidade desse jovem senhor *ferrer*. muito obrigado meu deus por estar vivo e poder ouvir e sentir essa sinfônia que arrebata os amantes da boa musica. um dia espero ver alguns dessa maravilhosa banda,muito dificil.mais não impossivel, ae sera o máximo.

a banda tem um album entre os cem melhores albuns de todos os tempos,dito por um livro,que agora não me recordo, esse livro é sobre os cem melhores albuns de todos os tempos e ele não mostra apenas,ele fala historias de artistas e dos albuns. não é so porque um livro falou, um jornal ou outro meio de cominicaçao. eles são de mais, esses detalhes só vem para engrandecer o que realmente é bom de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário