quarta-feira, 7 de abril de 2010

o fim de uma banda,mais não de um sonho!


fico muito triste em saber que hoje,uma das melhores bandas de pernambuco e do brasil, uma banda que trouxe o teatro para mais proximo de seu público com os seus shows,pois esssa banda começa sendo um grupo de teatro, fico triste em saber que não mais verei esses seres loucos e fissurados em inovar no palco,em juntar o velho com o novo,em resgatar poetas esquecidos do interior do nordeste.
me entristece o fato de saber que a banda: CORDEL DO FOGO ENCANTADO, não mais se apresentará. chega ao fim um dos mais promissores grupos deste pais, muitos ainda ném sabem quem são. mais é assim mesmo. a cultura neste pais é pouco valorizada. mais valeu meus queridos,por não terem entrado na mídia cretina que destroi o bom artista e vangloria o creu e rebolation. eu sou muito grato a vocês por terem me feito conhecer mais a minha região,o meu estado,o meu pais. vocês foram de mais,vocês são de mais.espero que voltem logo formando uma nova banda,participando de outras bandas e até mesmo trabalhando com a boa música e o teatro. espero que o diretor da mais nova radio de pernambuco,a RADIO FREI CANECA contrate alguns de vocês para ingressar nessa que com serteza será um marco na historia deste pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário