terça-feira, 27 de abril de 2010

cat's




que maravilha de musical, até que um dia depois de tanto falar eu acabei indo ver essa maravilha, uma belissima apresentaçao com otimos atores e cantores,figurinos maravilhosos,um jogo de luz espetacular, eu conseguir assistir cat's o musical de segundo maior público e de arrecadaçao da broadway.
é um otimo musical, eu não vi tantos musicais,por isso não posso dizer se ele é o melhor que ja vi, mais eu gostei.
mesmo eu, com o meu entendimento de um leigo, conseguir ouvir uma interferência no som em alguns momentos. não rolava aquela sincronia perfeita que eu vejo nos musicais da broadway. a não ser que toda aquela apresentaçao seja apenas para tv. e o ponto crusial: a paula lima, que faz um personagem importante no musical,se não me engano ate uma protagonista, ela não se apresentou no dia que eu vi o musical,25/04/2010 na sessão das 16:00hrs,o motivo não foi passado para os clientes que ali estavam, não acho que isso tirou o brilho do espetaculo, mais me desapontei um pouco, eu e muitos que ali estavam,ouve até um murmorío quando foi falado a ausência de paula lima. mais sua substituta, é maravilhosa. mais eu espera um resposta mais detalhada sobre sua ausência. espero que não seja por motivo de seu programa na rede record,"idolos".
o teatro abril,além de ser proximo ao metrô(sé) é de uma beleza estrema de um conformo maravilhoso,uma linda e sublíme construção a serviço da cultura, quaquer nota que eu der para esse teatro será pouco, ele é de mais. os seus funcíonarios são super educados e simpaticos ,e não ficam olhando de lado quando se chega de mochila ou de bermuda e se tenho ou não a pele um pouco mais escura. parabens para a equipe do teatro abril que fica na brigadeiro luiz antônio proximo ao metrô sé. um dos melhores teatros de são paulo.
o proximo espetacúlo que quero ver é o hairspray que esta em cartaz no teatro bradesco que fica no shopping bourbon pompeia na zona oeste, um lugar de facilimo asseço,proximo ao metrô barra funda, e que parece ser um otimo espaço para cultura também. falo mais algo assim que eu tiver visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário