quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

após 10 anos, ou mais, olha eu aqui outra vez.

Olha eu outra vez.  Vou demorar muito para escrever, pois com o péssimo hábito de não ler, e de não escrever corretamente, vou ficar sempre buscando a palavra correta. A pontuação nem tanto. Mesmo sabendo que, pode estar errada. Mais as palavras que não deveriam ser um empecilho, parece que será.
Mais antes tarde do que nunca. Escrever.  Ler. 
Estudar. O corpo já anda parado, por bão fazer nada. Á não ser, beber e fumar, ou seja, estou indo mais rápido de encontro ao buraco. Por isso preciso voltar á um bom hábito como: ler, escrever e pensar.   Sim. Pensar. Pensamentos que me façam relfitar sobre os porquês das coisas e correr atrás das respostas. Hoje com tantas alternativas ao nosso alcance para que possamos fazer issso. Mais fico deixando de lado, enrolando, atrasando as coisas que devem ser feitas para meu próprio bem.  Já estou com 46, não dar mais para ficar empurrando para debaixo do tapete. 
Já estou no segundo tempo da vida. Preciso praticar o que vivo sonhando.
Força, foco e fé!
Mudando um pouco de assunto.  Que vidinha medíocre certas pessoas levam, como podem não trabalhar? Viverem como se ganhassem mesada? Onde não tem grana pra nada?  São seres humanos patéticos. Quero poder estar sempre longe de pessoas assim.  
Elas fazem mal. São seres parados. Parasitas, sabe? São parecidos, lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário