domingo, 5 de maio de 2013

Dinovo

Olha eu aqui outra vez.
Falando do que? Hum!
Do mesmo assunto. Amor!
Do meu amor,que eh grande de mais,e por mais que eu corra,sempre vou de encontro a ele.
Ja digo aqui,que: se existe alma gemea,cara metade ou algo nesse sentido ele eh minha parte que falta.
Porque tantas idas e vindas?
Nao sei explicar.culpa dos dois.
Posso daqui um tmp estar escrevendo de mais uma briga e separacao. Mais deixo bem claro:
A parte que me falta eh ele.
Posso acabar e ser feliz com outro?
Sim.
Mais o que sinto por ele me deixa de lernas bambas,eh uma coisa que tira meu controle.eh bom de mais.
Tenho tido muita raiva com os ciumes bobos. Mais eh como estou dizendo,me tira o controle!
Mais vamos ver como sera de agora em diante.
O que sei, eh:
Eu o amo muito!
E quero viver juntinho por muito tempo. Quem sabe toda a minha vida.pelomenos uns 15 ou 20 anos..
Vamos ver como sera......

Nenhum comentário:

Postar um comentário