sábado, 27 de agosto de 2011

olá, boa noite! quanto tempo. não escrevi esse mês ainda.
bom eu acabei reatando meu relacionamento, espero que  que transcorra tudo bem. agora e sempre.
meu tempo ficará um pouco escasso, pois comecei minha faculdade, estou cursando engenharia de produção, e se der tudo certo e se deus quiser,e ele quer, começarei um curso aos sabados so senai.
espero que daqui a cinco anos que é o tempo que levarei para acabar o curso, que eu esteja com poucotempo ainda, mais, ganhando muito bem.
espero que eu esteja trabalhando na zac ainda para que com o meu curso de graduação e meus cursos coplemetares eu possa ajudar a empresa a crescer e esta ganhando bem.
na minha vida sempre projetei coisas, e pouco delas eu conseguir realizar, mais as que realizei foram e são todas importantes. espero que as que projeto hoje para um futuro não muito longe,eu consiga realizar também. e que  principalmente possa estar gozando de uma vida mais  tranquila financeiramente.
e estar em proximo de minha familia e que todos estejam gojando de boa saúde.e que minha mae possa esta aposentada e cm boa saúde também.
por enquanto é isso, mais ainda continuarei esse desabafo.kkkkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário